Já pensou em expor seus móveis em lançamentos imobiliários?

“Visite Decorado”. Quem nunca viu uma faixa destas penduradas em um prédio novo? Com o mercado em crescimento, esta é uma cena cada vez mais comum.

Só para se ter uma idéia, comparando os meses de janeiro de 2017 e 2018, houve um aumento de 22,2% no lançamento de novas unidades.

Esta é uma ótima oportunidade de negócios! Você pode emprestar os móveis da sua loja para decorar o apartamento de visitação, encantar os futuros moradores e facilitar o fechamento do negócio (tanto para você quanto para a incorporadora).

Ao entrar em um apartamento já mobiliado, o comprador consegue se imaginar morando no local: jantando, sentando no belo sofá, dormindo naquela cama confortável e preparando o almoço em uma cozinha pra lá funcional.

E mais: a chance de que seus móveis sejam vendidos é bem grande, uma vez que eles já estão no ambiente, ou seja, cabem perfeitamente no espaço, e o cliente não vai ter que se preocupar com o tamanho e estilo das peças.

Outra boa dica é verificar qual o perfil do consumidor para qual o projeto foi feito, assim você escolhe os móveis com o estilo dele, o que aumenta as chances de venda.

Não se esqueça de deixar, além dos móveis, vários cartões de visita da sua loja espalhados pelos ambientes e próximos aos móveis. Se possível, vá aos eventos dos lançamentos para estreitar relações com os empreendedores e conversar com os futuros proprietários.  

Mas atenção! Pode ser que nesse processo seus móveis sofram alguns danos, pois além do transporte, as pessoas podem querer experimentá-los. Então isso deve ser previamente combinado sobre quem deve arcar com possíveis prejuízos, certo?

Ficar atento à novas oportunidades é uma ótima chance de aumentar suas vendas! Então fique atento aos lançamentos imobiliários e comece logo a fazer parcerias!

 

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0

Newsletter

Informe seu e-mail e receba nossos informatívos.

Obrigado por assinar nossa Newsletter!