6 dicas de revestimentos para a área da pia

É na cozinha que são realizados os encontros entre amigos e familiares, criando momentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que ela recebe tanta atenção no momento da decoração.

Decorar esse ambiente, às vezes, pode parecer uma tarefa um pouco cara, mas buscando alternativas mais econômicas, separamos seis dicas para mudar a área da sua pia, dando uma cara nova a sua cozinha mudando alguns detalhes. Confira!

Adesivo hidráulico

1

Existem alguns adesivos que se aproximam muito da decoração hidráulica, que são uma ótima opção, pois além da fácil aplicação, ainda apresentam diversos tipos de estampas.

Papel de parede

4

Se a sua intenção é criar um impacto maior, é possível usar papel de parede, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Porém, como a cozinha é um ambiente úmido, é preciso ficar atento ao seu material, que deve ser resistente ao mofo.

Mosaico espelhado

6

O uso do mosaico espelhado transmite leveza e é bem discreto, porém muito elegante. Ele dá à decoração um estilo sutil e ilumina o ambiente, assim como a placa de espelho.

Pastilhas

2

Fórmica

3

A fórmica é um laminado muito utilizado no acabamento, pois oferece uma infinidade de cores, texturas e acabamentos para sua decoração. O melhor é que ela, em geral, é resistente à umidade e existem algumas marcas que já vêm com o adesivo de fixação, tornando sua aplicação ainda mais prática.

Espelho

design-sem-nome-29

Em cozinhas pequenas ou escuras, o uso de espelho pode ser uma solução para ampliar e iluminar o ambiente. Lembre-se de mantê-lo sempre limpo para causar o impacto desejado.

É possível decorar gastando pouco!

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com seus amigos!

Share on Facebook845Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0